segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ginástica: Quarta-feira, dia 1º de agosto é dia de voltar a malhar. Acabou a moleza!!

A partir de quarta-feira, dia 1º de agosto, o aulão de ginástica estará recomeçando em todos os núcleos. 

Depois de duas semanas de recesso, chegou a hora de botar o tênis e camiseta e voltar a fazer os exercícios físicos, cuidando da saúde, da autoestima, do corpo e da mente. 

Vai ser muito bom rever a galera e os professores. Acabou a moleza, vamos malhar!!

Xô preguiça!!!

Alegria: Alunas do Aulão de Ginástica se divertiram na Festa de Sant'Ana, em Nova Iguaçu

As alunas do Projeto Movimento e Vida, do núcleo da Comunidade Cristo Libertador, no centro de Nova Iguaçu, se divertiram pra valer na noite deste domingo (28/07), no encerramento da festa junina anual, em homenagem a Sant'Ana, co-padroeira da comunidade. Depois de vários ensaios, alunos e alunas do aulão de ginástica dançaram pra valer ao som de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Gente de todas as idades se divertiam numa festa bonita, alegre, familiar e com muita diversão. Após a belíssima apresentação, a festa continuou ao som de Batista dos Teclados, muito bate-papo e com a degustação de deliciosos quitutes preparados com muito carinho pela turma da cozinha. Parabéns a Comunidade. Afinal, comunidade é lugar de perdão, participação e festa!































sexta-feira, 27 de julho de 2012

A Comunidade Cristo Libertador, em Nova Iguaçu, está em festa


A Comunidade Católica Cristo Libertador, localizada na Rua São João Batista (antiga Martins), no centro de Nova Iguaçu está em festa.
A igreja que tem como co-padroeira Santa Ana, iniciou os festejos na tarde de ontem com o chá das vovós e dos vovôs, seguido de missa pelo dia de São Joaquim e Santa Ana, avós de Jesus, segundo a história.
A festa continua hoje com um jantar dançante a partir das 19h e a dança caipira com as alunas do aulão de ginástica do Projeto Movimento e Vida, indo até domingo.
Parabéns a coordenação e a todos os amigos da Comunidade Cristo Libertador, da Matriz Santo Antonio de Jacutinga.


sábado, 14 de julho de 2012

Festa do 4º aniversário do Projeto Movimento e Vida foi um grande sucesso!

Aconteceu na manhã deste sábado o grande encontro dos núcleos de ginástica para comemorar o 4º aniversário do Projeto Movimento e Vida, que promove a partir de exercícios físicos, a saúde preventiva, bem-estar e auto-estima a centenas de participantes em vários bairros da cidade.

Além do aulão de ginástica comandado pelas professoras Aline, Gláucia, Jaina, Adriana, Evani e o professor Luiz, envolvendo toda a galera, os participantes também puderam assistir uma linda exibição das meninas da ginástica rítmica, coordenada pela professora Kátia Nardi. Foi muito emocionante!

Emocionante também foram os depoimentos de várias alunas, testemunhando o quanto a atividade física mudaram suas vidas para melhor. "Depois da ginástica, parei de tomar remédios para dormir, fiquei mais disposta, mais sorridente, minha autoestima melhorou muito", disse Maria das Graças, de Cabuçu.

O vereador Ferreirinha foi lá prestigiar o evento, e participou da entrega das medalhas.

Veja algumas imagens: