sábado, 14 de julho de 2012

Festa do 4º aniversário do Projeto Movimento e Vida foi um grande sucesso!

Aconteceu na manhã deste sábado o grande encontro dos núcleos de ginástica para comemorar o 4º aniversário do Projeto Movimento e Vida, que promove a partir de exercícios físicos, a saúde preventiva, bem-estar e auto-estima a centenas de participantes em vários bairros da cidade.

Além do aulão de ginástica comandado pelas professoras Aline, Gláucia, Jaina, Adriana, Evani e o professor Luiz, envolvendo toda a galera, os participantes também puderam assistir uma linda exibição das meninas da ginástica rítmica, coordenada pela professora Kátia Nardi. Foi muito emocionante!

Emocionante também foram os depoimentos de várias alunas, testemunhando o quanto a atividade física mudaram suas vidas para melhor. "Depois da ginástica, parei de tomar remédios para dormir, fiquei mais disposta, mais sorridente, minha autoestima melhorou muito", disse Maria das Graças, de Cabuçu.

O vereador Ferreirinha foi lá prestigiar o evento, e participou da entrega das medalhas.

Veja algumas imagens:




















Um comentário:

  1. gostaria de saber a onde fica e como eu fasso pra mim me escrever se paga e se for sim o quanto é,se poder manda pra mim por emeil agradeço [ grazyi716@gmail.com ] obrigada

    ResponderExcluir