domingo, 18 de maio de 2014

Encontrão reúne todos os núcleos para comemorar o 6º aniversário do Projeto Movimento e Vida

Um dia de muita animação, exercícios físicos, hidroginástica, música e muita diversão. Assim foi a comemoração do 6º aniversário do Projeto Movimento e Vida. Todos os núcleos estavam presentes: Cobrex, Cabuçu, Califórnia, Centro-Rua Martins, Centro-Clube da Amizade, Cerâmica, Dom Rodrigo, Jardim Canaã,  Lagoinha, Marapicu, Nova América, K-11, Palhada e Prata.

A animação era total. Cada grupo chegava com cartazes, músicas ensaiadas, grito de guerra. Um alegria só. Um DJ animava a festa com música para todos os gostos. Depois da acolhida com o café da manhã, as professoras Aline, Rose, Glaucia, Jaina, Keila, Gabi, Evani, Camilla, Daniele e o professor Luiz botaram a galera para malhar num lindo aulão coletivo com todos os núcleos se movimentando. Foi um show!

Depois de um saboroso almoço, a tarde rolou um grande bingo com muitos sorteios. Muita gente levou seu brinde para casa.

O senador Lindberg Farias, o deputado Jorge Bittar, Marcelo Sereno e  Rosângela Zeidan, todos colaboradores assíduos do projeto juntamente com o vereador Ferreirinha, compareceram para prestigiar o bonito e emocionante evento. Parabéns! 6 anos  do Projeto Movimento e Vida!!!















































Nenhum comentário:

Postar um comentário