sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Hoje teve Café da Manhã nos Núcleos da Cerâmica e Nova América

Como acontece todos os meses, cada núcleo do Projeto Movimento e Vida organiza o seu café da manhã para celebrar a vida, a amizade e o pão. É um momento de confraternização e agradecimento a Deus pela saúde, pela família, pela disposição de cuidar da mente, do corpo.

Na manhã desta sexta-feira, os participantes do Aulão de Ginástica em Cerâmica, coordenado pela professora Gláucia e Nova América, coordenado pelo professor Luiz, fizeram o seu café da manhã num clima de muita alegria, amizade e descontração.  O vereador Ferreirinha passou por lá, tomou um café e deu um abraço na galera. Parabéns, muita saúde e paz para todos e todas.

Veja algumas imagens:

1) Núcleo de Cerâmica (Professora Gláucia, e auxiliada pela Lilia)










2) Núcleo de Nova América (Professor Luiz, auxiliado pelo Reginaldo)







quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Projeto Movimento e Vida terá aulas de Balé!

Ferreirinha, as alunas e as professoras Diana e Leila
O sonho de ter aulas de balé no Projeto Movimento e Vida está prestes a virar realidade. Na semana passada, a coordenação do Projeto, juntamente com o vereador Ferreirinha, visitaram a escolinha de balé God Life, no bairro Rosa Ventos, coordenado pela professora Diana. O projeto nasceu de um sonho da professora Leila, moradora da região e diretora do colégio Lac de Oliveira, com o objetivo de ajudar na transformação educacional e cultural de crianças e adolescentes do bairro. Ferreirinha, que é presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal de Nova Iguaçu e já apoia projetos dessa natureza, tem como meta investir ainda mais na difusão de ações que valorizem a criança, adolescentes e jovens nos bairros de Nova Iguaçu. A partir da experiência do trabalho já realizado em Rosa dos Ventos, a coordenação estabelecerá parceria com as professoras Diana e Leila e o balé fará parte do Projeto Movimento e Vida. Mais uma vitória!
As mães das alunas agradeceram a visita
Performance de algumas alunas. Lindas!